domingo, 22 de agosto de 2010

Comportamento: Horário Eleitoral Gratuito

Pior do que tá não fica. No inicio dessa semana foi ao ar em rádios e canais televisão o Horário Eleitoral Gratuito. E como diria nosso amigo Tiago Leifert: Fomos surpreendidos novamente! É fato que em muitas das vezes desligamos a TV quando a tela azul abre em nossa frente, mas quando isso não torna-se uma regra, vemos o humor do Horário Obrigatório.
Cada partido tem um tempo limite para expor seus candidatos e suas ideias em um curto espaço de tempo em ambas às mídias - rádio e TV – sendo assim, temos a oportunidade de fazer uma análise e avaliar a plataforma dos candidatos. Na grande maioria temos um espaço limitado e curto para fazer uma possível analise. Isso se deve por conta da coligação que é feita entre os partidos.
Em 2010 o Horário Eleitoral chegou estralando alguns de nossos amigos conhecidos.


Podemos afirmar com todas as letras, que Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, foi muito sincero ao ponto de alegar que não sabe o que faz um Deputado Federal. (oh... Deus, enfim...).
Muitas das vezes, subjulgamos tais pessoas que estão ali com a vontade de assumir um cargo público e de responsabilidade. Um exemplo disso seria a candidatura de Clodovil Hernandes, o falecido apresentador, estilista e Deputado foi um dos representantes mais bem visto por muitos de seus colegas e pelo povo brasileiro. Clodovil tinha projetos sociais incríveis que superaria um político em poder a bastante tempo.

(Clodovil Hernandes)

Antes de irmos além a nossas convecções pessoais e dizer que o Kiko (KLB) não possui projetos, é bom frisarmos que muitos daqueles candidatos estão pensando em algo para a melhoria continua de nossas cidades e país. No vídeo é possível notar Kiko com uma camiseta “Todos contra a pedofilia”.
O Horário Eleitoral está ali para ajudar a ter uma clareza e mostrar os projetos de nossos futuros representantes, e não para fazer o eleitor a rir, embora seja engraçado.
Para votar é preciso saber e conhecer os projetos de histórico do partido e principalmente do candidato. Veja se a ficha do futuro representante; veja suas propostas, avalie e vote com consciência.
Por: Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?